A Polícia Civil do Paraná encontrou uma adolescente de 14 anos que estava desaparecida em Ponta Grossa. A jovem foi encontrada na tarde de quarta-feira (22), após a família ter informado à polícia sobre seu desaparecimento na noite anterior, quando ela não retornou da escola para casa.
Preocupada com a vulnerabilidade da adolescente e a possibilidade de que ela pudesse ser vítima de algum crime, a equipe de investigação da Delegacia do Adolescente de Ponta Grossa intensificou os esforços para localizá-la. Após diligências ao longo da tarde, os policiais conseguiram encontrá-la na região central da cidade e a entregaram em segurança à família.
A adolescente, que estava sem ferimentos, foi levada à delegacia para prestar depoimento e para que medidas de proteção fossem acionadas. O delegado Fernando Henrique Ribeiro Vieira informou que será aberto um procedimento para investigar as circunstâncias do desaparecimento e verificar a relação da jovem com as pessoas que a abrigaram durante a noite, além de outras possíveis infrações penais.
A Polícia Civil do Paraná reforça a importância da colaboração da população com informações sobre o desaparecimento de pessoas, especialmente crianças e adolescentes. Denúncias podem ser feitas anonimamente pelos telefones 197 da PCPR ou 181 do Disque-Denúncia.
can you buy priligy Monitor Closely 1 lorcaserin will increase the level or effect of tramadol by affecting hepatic enzyme CYP2D6 metabolism
Manguire D, Srinivasan P, O Grady J, Rela M, Heaton ND priligy uk
1 Вµg mL doxycycline and higher expression of Esrrb and Tfcp2l1 failed to further activate the Ccne1 promoter buying generic cytotec price