DestaquesPolicialPonta Grossa

Adolescente é encontrada nua em estrada de PG com suspeita de abuso sexual

Adolescente abusada no bairro contorno
Foto: Igor Rugilo

 

O Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes, (NUCRIA), de Ponta Grossa, está apurando um possível crime de favorecimento à prostituição ou exploração sexual envolvendo uma adolescente que teria sido sexualmente abusada, agredida e abandonada sem roupas, na estrada do Kalinoski, no fim da tarde de ontem, (02).

A jovem tem 16 anos e teria sido levada por um homem até o local para a possível prática de prostituição, onde após o ato sexual, ela terminou sendo agredida com pedradas na cabeça e na região do rosto, jogada para fora do carro e abandonada sem roupas.

Um casal que passava pela estrada localizou a jovem e a levou até a casa em que a família reside, onde colocaram roupas nela e fizeram o acionamento da Polícia Militar, junto com a equipe do SIATE do 2º Grupamento de Bombeiros.

Após ao atendimento dos socorristas, a adolescente foi encaminhada até ao Pronto Socorro Municipal para uma avaliação médica.

Segundo a delegada Ana Paula Cunha Carvalho, responsável pelo NUCRIA em PG, está sendo investigado quem seria o autor da prática de abuso. “A gente vai verificar esse crime, vamos tentar levantar a autoria, além disso, outras questões além da exploração sexual, temos também o crime de lesão corporal”, afirmou.

Da redação Igor Rugilo/MZNoticia

 

Comentários
Posts relacionados
CoronaDestaquesPonta Grossa

PG registra 7 óbitos por Covid-19 nesta segunda-feira

Ponta Grossa registra 121* novos casos de Covid na cidade. No total são 36.877 total de casos confirmados segundo a Fundação Municipal… Compartilhe isso:TwitterFacebook
BrasilGeralPolicial

Funkeiro Mc Kevin teria caído ao tentar fugir de “flagra” da esposa, diz modelo

Comentários Compartilhe isso:TwitterFacebook
DestaquesPolicialPonta Grossa

Vídeo: Câmera de segurança flagra acidente após briga de trânsito no Sta. Paula

  Um acidente de trânsito foi flagrado por câmeras de segurança, na rua Nicolau Kluppel Neto, no bairro Santa Paula em Ponta… Compartilhe isso:TwitterFacebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chat online
1
Olá. Posso ajudar?
tudo bem ?
Fique a vontade para mandar mensagem :)
faça parte do nosso grupo do Whatsapp