Paraná Vitrine

Adolescente é impedido de vender balas em shopping, se irrita e agride três pessoas

09/11/2021 | 17:13 Por Nara Souza Modificado em 09, novembro, 2021 5:32

Nesta segunda-feira (8), um adolescente, de 13 anos, foi parar na delegacia de polícia de Apucarana, no norte do Paraná, após tentar vender balas dentro do Shopping Centro Norte.

O segurança do local informou ao menino que era proibido vender os doces, já que o shopping possui lojas dos mesmos produtos. Irritado, o adolescente começou a agredir o segurança com socos e chutes.

Uma conselheira tutelar que almoçava no shopping com a mãe, a irmã e a filha viu a cena, tentou intervir na briga e acabou sendo agredida verbalmente.

A filha da mulher, uma menina de 17 anos, viu a mãe sendo agredida e foi tentar separá-la do adolescente, que passou a dar cotoveladas na jovem.

O adolescente, a mulher e a filha foram encaminhados pela PM para a delegacia de polícia. Como estava agressivo e xingando os policiais, ele foi levado algemado.

Ainda conforme a PM, o menino passou a falar que havia sido agredido e era inocente. Ele só se acalmou com a chegada do delegado. A conselheira representou contra o jovem e se apresentou como a responsável para a representação de sua filha.

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!