Um adolescente de 16 anos está em estado gravíssimo após ter sido baleado na cabeça um amigo durante a tarde de sexta-feira (19), em Mesquita, no Rio de Janeiro. O autor do disparo é também outro adolescente, de 14 anos. A informação é do Terra.
Segundo a publicação, o filho de um subtenente da Polícia Militar (PM) teria ido mostrar a arma do pai para o amigo quando fez um disparo acidental. Após ser atingido na cabeça, o menino foi socorrido e encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
No entanto, devido à gravidade do caso, foi transferido para um hospital onde foram constatadas fraturas no crânio. Depois de passar por uma cirurgia, o adolescente segue entubado, em estado gravíssimo no Centro de Tratamento Intensivo (CTI).
O subtenente e o filho dele também precisaram de atendimento médico, pois ficaram em estado de choque. A Polícia Militar informou que a arma e as munições foram apreendidas. A Polícia Civil informou que fez uma perícia na casa e quer esclarecer o caso.
imagem ilustrativa Freepik
whoah this blog is magnificent i love reading your articles. Stay up the good work! You know, a lot of people are searching around for this info, you can help them greatly. зарубежные сериалы смотреть онлайн