Adolescente forja estupro coletivo para incriminar colegas que praticavam bullying
Policial

Adolescente forja estupro coletivo para incriminar colegas que praticavam bullying

25/09/2025 | 16:28 Por Redação MZ

Adolescente se auto lesionou e praticou em si mesma os vestígios da suposta violência

Um suposto caso de violência sexual ganhou destaque da mídia nos últimos dias por causa da reviravolta que o caso ganhou.

A  Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 8ª Delegacia de Polícia (Estrutural), descobriu através de inestigações que um suposto caso de viol~encia sexual copnra uma adolescente de 15 anos teria sido forjado pela mesma.

Os suspeitos eram seis adolescentes de 14/15 anos. E a suposta vítima tinha sido ncaminhada ao hospital e ao Instituto Médico Legal (IML) para exames.

Após os levantamentos das autoridades policiais, foi comprovado que a adolescebte realizou uma falsa denúncia, meticulosamente premeditada.

Porém, os jovens suspeitos conseguiram provar que estavam no colégio durante o horário em que o crime teria ocorrido, pois segundo a coordenadora da escola, todos haviam respondido à chamada na sala de aula. Câmeras de segurança reforçaram a versão.

Outro detalhe da investigação foi a análise de mensagens enviadas ao namorado da jovem, que revelou que o chip utilizado estava vinculado ao nome da mãe da própria denunciante.

A reconstituição do trajeto indicado pela adolescente também não apresentou nenhuma evidência de crime.

Então, a suposta v[itima foi confrontada, e sustentou a versão por algum tempo, mas acabou confessando que era uma denúncia falsa por que el queria se vingar por ser vítima de bullying por parte dos colegas acusados.

Diante da confissão, a Polícia Civil comunicou imediatamente ao Poder Judiciário, que revogou as medidas aplicadas contra os meninos.

Informações: Metrópoles