Adolescente que matou família a facadas é encontrado morto
Policial Vitrine

Adolescente que matou família a facadas é encontrado morto

28/05/2024 | 16:22 Por Redação MZ Modificado em 28, maio, 2024 4:38

O adolescente, de 15 anos, suspeito de assassinar uma família a facadas foi encontrado morto ontem (27)  em um prédio abandonado. O menor, que vivia em Agudos, São Paulo, era vizinho das vítimas, identificadas como o casal de aposentados Aparecido Roberto Carrasco, de 74 anos, e Joana Fátima Sanches Carrasco, de 70.

Os idosos e o genro deles, Valdinei de Souza, de 57 anos, foram mortos dentro de casa na manhã da última sexta-feira (24).

 

Após o crime, o adolescente desapareceu. Contudo, nessa segunda-feira, ele foi localizado morto em um prédio abandonado em Bauru, cidade vizinha de Agudos.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser mobilizada para atender o jovem, porém, nada pôde ser feito. Os socorristas apenas constataram a morte do adolescente.

 

O Instituto Médico Legal (IML) foi mobilizado para recolher o corpo.A causa da morte não foi confirmada. Segundo informações preliminares, os ferimentos condizem com o impacto de uma queda. O caso foi registrado como morte suspeita no 3º DP de Bauru.

 

Mortes

 

Quem encontrou os corpos das vítimas foi a filha do casal de aposentados e esposa de Valdinei. A familiar relatou que o marido tinha costume de sair para caminhar todas as manhãs. Na sexta-feira não foi diferente.

 

Novo comentário

  • Araceli Wolf disse:

    I have been browsing online more than three hours today yet I never found any interesting article like yours It is pretty worth enough for me In my view if all website owners and bloggers made good content as you did the internet will be a lot more useful than ever before

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!