Operário Ferroviário Vitrine

Afim de retomar o caminho das vitórias e com estreia de Ricardo Catalá, Operário enfrenta o Brasil-RS na Série B

06/10/2021 | 10:37 Por Junior Koeio Modificado em 06, outubro, 2021 10:39

Nesta quarta-feira (6), é Operário Ferroviário entra em campo por mais uma partida decisiva na Série B. O Fantasma que está há oito partidas sem vencer se prepara para a partida de hoje, às 16h, no Estádio Bento de Freitas contra o Brasil-RS, em duelo válido pela 29ª rodada da competição nacional. A equipe será comandada pelo novo treinador, Ricardo Catalá que terá o primeiro desafio como treinador da equipe ponta-grossense

Últimos confrontos
Na rodada anterior, o Alvinegro foi derrotado pelo Náutico-PE, por 2 a 1, em duelo disputado no Estádio Germano Krüger. Com 34 pontos, nove vitórias, sete empates e 12 derrotas, a equipe de Vila Oficinas está na 13ª posição. O clube gaúcho está na 20ª colocação, com 16 pontos, 2 vitórias, dez empates e 16 derrotas.

Para a partida de logo mais, a equipe de Ponta Grossa segue com alguns jogadores no Departamento Médico. Por último, o goleiro Simão e o zagueiro Rodolfo Filemon se contudiram.

Desfalques
No Departamento Médico, o volante Rafael Chorão (lesão muscular na anterior da coxa esquerda) e o zagueiro Rafael Bonfim (edema ósseo) estão em transição com a preparação física.

O meio-campista Leandrinho (ruptura do ligamento cruzado anterior no joelho esquerdo), os volantes Tomas Bastos (cirurgia do ligamento cruzado anterior), Marcelo Santos (lesão muscular na panturrilha direita) e Tibagi (lesão muscular posterior coxa esquerda), o goleiro Simão (entorse de tornozelo esquerdo), o zagueiro Rodolfo Filemon (luxação cotovelo direito) e os atacantes Jean Carlo (lesão de menisco no joelho direito) e Schumacher (dor coluna lombar) estão realizando trabalhos com o tratamento fisioterápico.

Com informações Assessoria de imprensa OFEC

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!