Ponta Grossa Vitrine

Agência do Trabalhador Móvel acontece nesta quinta (11)

11/11/2021 | 10:52 Por Eduardo Matheus Modificado em 11, novembro, 2021 10:57

Nesta quinta-feira (11), a Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional (SMICQP), realiza mais uma edição do Agência do Trabalhador Móvel, uma ação que levará serviços para os usuários do transporte coletivo, no Terminal Central, das 9 às 13 horas.
Serão ofertadas cerca de 150 vagas de emprego, serão feitas inscrições para cursos presenciais de Panificação e de Confeitaria pelo Senai, como também para os cursos on-line do Ponta Grossa Digital.

Nilton Gomes, coordenador de Administração da SMICQP, relata que nesta semana o Programa Agência do Trabalhador Móvel terá novidades. “Disponibilizaremos informações sobre a Educação de Jovens e Adultos (EJA), teremos recreação para as crianças, testes vocacionais para os jovens, como também aferição de pressão e teste de glicemia”, disse Gomes.

De acordo com o secretário José Loureiro Neto, serão dadas também orientações sobre o Seguro Desemprego, sobre a Carteira de Trabalho Digital e o Programa Municipal do Primeiro Emprego (PROMPE). Além disso, serão auxiliados também os interessados na elaboração de currículos e ainda serão oferecidos cortes de cabelo gratuitos. “O objetivo é aproximar as ofertas de emprego cidadão, entre outros benefícios, oportunizando para quem estiver desempregado utilizar apenas uma passagem de ônibus para ter acesso aos serviços”, finaliza o secretário.
A 3ª edição do Agência do Trabalhador Móvel acontece nesta quinta das 9 às 13 horas, no Terminal Central.

Com informações da assessoria de imprensa.

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!