Ponta Grossa

AMCG encerra atividades de 2020

19/11/2020 | 18:38 Por Notícias Mz Modificado em 19, novembro, 2020 6:38
Reunião da Associação dos Municípios dos Campos Gerais – AMCG, realizada na manhã de ontem na sede do CIMSAÚDE (SAMU), em Ponta Grossa, teve sua pauta quase que inteiramente tomada pelo relatório de auditoria do consórcio de saúde. A exposição foi vedada à imprensa. Estava no plano discussões e orientações para o fechamento das contas dos municípios, o que acabou não ocorrendo. A maioria dos prefeitos enviaram representantes.
Compareceram ao encontro somente José Slobodá, prefeito de Jaguariaíva e presidente da AMCG; Edir Havrechaki, prefeito de Palmeira e presidente do CIMSAÚDE, e Nerilda Penna, chefe do Executivo em Arapoti.
Conforme comentários do dirigente da AMCG, apesar os percalços originados pela pandemia, os prefeitos dos Campos Gerais criaram estratégias para minimizar os efeitos deletérios na economia.
A união do comércio e indústria locais e o programa “Compre daqui” auxiliaram as pequenas empresas, os pequenos comerciantes a não sucumbirem durante o mais forte período da pandemia. Os empregos que vinha tendo queda, retomaram ascensão a partir de julho nas pequenas cidades, observa Slobodá.
Garante Slobodá que “aqueles que seguiram suas estratégias, fazendo revisões quando necessárias, não estão em situação de desespero. Encarramos o exercício da AMCG com todos os requisitos de uma administração correta”.
Luís Carlos Pimentel – PORTAL MZ NOTICIA
What do you want to do ?

New mail

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


blank

Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!