Após Ana Castela, humorista Matheus Ceará visita Carambeí e grava programa no Parque Histórico
Entretenimento Vitrine

Após Ana Castela, humorista Matheus Ceará visita Carambeí e grava programa no Parque Histórico

26/06/2025 | 10:59 Por redacao mz

Dias depois da presença marcante da cantora Ana Castela em Carambeí, foi a vez do humorista Matheus Ceará conhecer as belezas do município. Acompanhado da família, ele esteve no Museu Parque Histórico de Carambeí para gravações do programa Olha Onde Vamos, atração que apresenta roteiros turísticos e gastronômicos pelo Brasil.

Durante a visita, Matheus e sua equipe percorreram os espaços expositivos do parque, exploraram elementos da cultura local e mergulharam na história dos imigrantes holandeses que ajudaram a construir a identidade da região.

A gravação aconteceu em clima descontraído e deve ir ao ar em breve, destacando Carambeí como destino turístico. A passagem do artista reforça a crescente visibilidade da cidade, que nos últimos dias recebeu também a “Boiadeira” Ana Castela, fortalecendo ainda mais o turismo cultural no município.