Após anúncio de separação, Gracyanne Barbosa e Belo voltam a dividir casa no Rio de Janeiro: ‘Ainda há amor’
Famosos

Após anúncio de separação, Gracyanne Barbosa e Belo voltam a dividir casa no Rio de Janeiro: ‘Ainda há amor’

19/06/2024 | 22:20 Por Redação Modificado em 19, junho, 2024 8:37

Gracyanne Barbosa e Belo voltaram a viver sob o mesmo teto na mansão que compartilhavam na Zona Oeste do Rio de Janeiro, após terem anunciado a separação. Segundo informações dos colunistas Lucas Pasin e Leo Dias, o casal, que terminou o relacionamento de 16 anos, está tentando resolver questões pendentes. “Estamos nos entendendo, conversando mais sobre as questões financeiras que todos sabem que temos. Nossa família e nossos cachorros ainda estão lá. Não podemos simplesmente sair e deixar a casa”, disse Gracyanne.

A fisiculturista comentou a situação durante o evento de lançamento do filme ‘Tô de Graça’ na última terça-feira (19). Ela revelou que, mesmo tendo passado um tempo em São Paulo, opta por ficar na casa dela e de Belo quando está no Rio. “Temos muita coisa para resolver da parte financeira, e isso não é novidade para ninguém. Estamos nos resolvendo, conversando. Antes a gente não conversava, não se abria. Estamos na mesma casa porque nossa família está lá, os nossos cachorros estão lá. Não tem como sair e abandonar a casa”, explicou. Gracyanne também deixou em aberto a possibilidade de uma reconciliação, dizendo que onde há amor, há esperança.

O fim do casamento de Belo e Gracyanne foi anunciado em abril, após 16 anos de união. A separação, no entanto, teria ocorrido antes disso, mas o casal decidiu manter a situação em sigilo. Belo e Gracyanne, que começaram a namorar em 2007 e se casaram em 2012, enfrentaram um desgaste no relacionamento, o que levou ao término.

Apesar do fim oficial, Gracyanne e Belo continuam a compartilhar o lar, refletindo sobre o futuro e o amor que ainda existe entre eles. “Eu disse lá atrás: onde há amor, há esperança. Não tenho dúvida de que a gente se ama muito, que existe muito amor. Não sei se esse amor, amanhã, vai um amor de casal. Mas só o tempo poderá nos curar como casal. Amizade e carinho, temos. Quem sabe?”, concluiu Gracyanne, deixando espaço para possíveis mudanças na relação.

 

Com informações: Portal Rádio Itatiaia

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!