A carreira de repórter de Yasmin Brunet no Rock in Rio chegou ao fim após o primeiro fim de semana do festival. A modelo foi contratada pela Globo para entrevistar celebridades, mas enfrentou dificuldades na função e será substituída pelo ator Diego Martins. A informação foi divulgada pelo jornalista Lucas Pasin.
Em um vídeo que circula nas redes sociais, Yasmin comentou sobre sua experiência como repórter no festival: “Foi muito legal. É intenso, mas é gostoso. Tem que ter paciência. Tem que ter muita paciência”, disse ela ao colega Diego. Apesar do entusiasmo inicial, a modelo passou por alguns desafios típicos da rotina de jornalistas, como longas horas de trabalho e a ausência de regalias, como assistir aos shows ou aproveitar a área VIP.
Além dos desafios logísticos, Yasmin teve atritos com outras celebridades. Em um dos dias, ela sinalizou que não faria entrevistas com três celebridades da área VIP, cujos nomes foram mantidos em sigilo. Brunet também evitou perguntas sobre temas pessoais, como no caso de Bianca Andrade, onde uma produtora precisou perguntar sobre o término de relacionamento que Yasmin se recusou a abordar.
Em meio às dificuldades, a modelo cometeu uma gafe ao esquecer o nome do ator Igor Jansen durante uma entrevista. “Agora eu vejo como é difícil ser jornalista”, admitiu ela em entrevista à Folha de São Paulo. Com a mudança, Brunet encerra sua participação como repórter e aproveitará o festival como celebridade.
Polêmica com Paolla Oliveira e Jade Picon
Yasmin também esteve envolvida em um mal-entendido com Paolla Oliveira e Jade Picon. Paolla se recusou a participar de uma entrevista, dizendo que “não queria fazer dancinha”, enquanto Jade se esquivou, alegando que iria “beber água”. O caso repercutiu, mas ambas negaram qualquer desconforto.
Com informações: Portal Leo Dias