Após dias em silêncio, Gretchen se pronuncia sobre a morte de Chrystian, seu primeiro marido
Famosos

Após dias em silêncio, Gretchen se pronuncia sobre a morte de Chrystian, seu primeiro marido

23/06/2024 | 16:00 Por Redação Modificado em 23, junho, 2024 10:33

Gretchen se pronunciou pela primeira vez desde a morte de Chrystian, seu primeiro marido, falecido na última quarta-feira (20/6). O casal foi celebrado em 1981, quando ele tinha 25 anos e ela, 22. Desde então, houve grande expectativa sobre um posicionamento público da Rainha do Rebolado.

Em entrevista ao Extra, durante o Rock in Rio Lisboa, Gretchen lamentou a pressão das redes sociais por um pronunciamento. Ela destacou que respeitou o momento da esposa atual de Chrystian e optou por lamentar a perda de forma privada, enviando condolências à família. O casamento dos dois durou apenas seis meses.

A cantora também desabafou sobre as cobranças para se manifestar publicamente: “As pessoas aproveitam. Eu já me acostumei, posso aparecer de várias formas, mas com morte, não gosto. Não era o momento”, concluiu Gretchen.

O divórcio entre Chrystian e Gretchen ocorreu devido a traições por parte do cantor, que admitiu ter se envolvido com as Chacretes, assistentes de palco do programa Chacrinha. Em sua biografia, “Uma Biografia Quase Autorizada”, Gretchen relembra o confronto com Chrystian sobre as infidelidades, que incluíam até mesmo um caso com Rita Cadillac.

Após confrontá-lo, Gretchen deixou a casa que compartilhava com Chrystian, sem levar nada consigo. Segundo a mesma, a experiência a deixou profundamente marcada, levando-a a evitar o casamento por um longo período.

 

Com informações: Extra e Metrópoles

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!