Isabel Veloso, influenciadora de 18 anos, afirmou que sua equipe jurídica já está atenta aos comentários feitos nas redes sociais após sua médica esclarecer que ela não está em estado terminal, mas em cuidados paliativos. Na terça-feira (27), o nome de Isabel foi amplamente comentado na internet após essa declaração.
“Eu tô bem cansada das pessoas virem me acusar de coisas que não sou, faço tudo dentro do possível e tá tudo com o jurídico. Só tenho provas a favor de mim e não contra mim”, declarou Isabel, rebatendo as críticas que tem recebido.
Sobre sua gravidez, Isabel respondeu às acusações de irresponsabilidade: “Irresponsável é quem fica atacando uma mulher grávida, e não eu que esperei um tempo certo para poder contar que estava grávida, pra ver se meu corpo iria aguentar. Meus exames estão todos bons, principalmente em relação à controle de doença”, afirmou a influenciadora.
Isabel também ressaltou que seu desejo sempre foi de ser mãe, e não apenas de gestar: “Eu afirmei várias vezes que meu sonho é de ser mãe, não de gestar. Não quero somente gestar uma criança”, disse, respondendo às críticas feitas por outras influenciadoras nas redes sociais, sem mencionar nomes. Em 2021, Isabel foi diagnosticada com linfoma de Hodgkin, e após um transplante de medula óssea, chegou a ser considerada curada. No entanto, em janeiro deste ano, o câncer retornou, e ela foi informada de que não havia mais tratamento eficaz disponível.
Com informações: Portal Rádio Itatiaia