Após novos exames, Neymar deve ficar mais 2 meses fora dos gramados
Esporte Famosos

Após novos exames, Neymar deve ficar mais 2 meses fora dos gramados

08/09/2024 | 16:30 Por Redação

A volta de Neymar aos campos pode sofrer novo adiamento, conforme informações da imprensa árabe. O craque brasileiro, que está em tratamento desde o rompimento do ligamento cruzado anterior e do menisco do joelho esquerdo em outubro de 2023, pode precisar de mais dois meses para sua recuperação. Com isso, Neymar pode ficar mais de um ano sem jogar. O último jogo em que ele participou foi a derrota do Brasil para o Uruguai por 2 a 0 nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, no dia 17 de outubro do ano passado.

A previsão atual sugere que Neymar só retornará aos gramados em novembro. O técnico Jorge Jesus, do Al-Hilal, está considerando inscrever o jogador na liga saudita apenas em janeiro. No entanto, Neymar ainda poderá participar dos jogos da Champions League da Ásia, apesar da possível inscrição tardia no Campeonato Saudita. Desde sua chegada ao Al-Hilal, o brasileiro disputou apenas cinco partidas e tem contrato com o clube até junho de 2025.

A Seleção Brasileira está atenta ao progresso da recuperação de Neymar. O técnico Dorival Júnior reafirmou que conta com o camisa 10 para os próximos compromissos. Em novembro, o Brasil enfrentará a Venezuela no dia 14 e o Uruguai no dia 19, datas nas quais a presença de Neymar ainda está em discussão.

Enquanto isso, a expectativa é alta para o retorno do craque, que continua sendo uma peça chave para a Seleção e para o Al-Hilal, que aguarda ansiosamente o seu retorno aos campos.

Com informações: Metrópoles

4 Comentários

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!