Após xingamentos da torcida, presidente do Vasco diz está disposto renunciar
Esporte

Após xingamentos da torcida, presidente do Vasco diz está disposto renunciar

24/07/2025 | 18:35 Por Redação MZ

“Se eu tiver certeza de que a torcida acha que sou o maior problema do Vasco, eu saio” foi o que disse Pedrinho, presidente do Vasco durante uma coletiva nesta quinta-feira (24).

O presidente se diz machucado com xingamentos da torcida em São Januário, após a eliminação para o Independiente del Valle, na Sul-americana.

Pedrinho não descartou renunciar ao cargo de presidente do Vasco e se tiver 100% de certeza de que a torcida defende a interrupção do mandato, deixará o posto.

Você fala em renunciar? Sair antes do tempo de mandato? Quantos presidentes antes de mim, que fizeram um trabalho excepcional ou que foram ruins, tiveram de renunciar ao cargo? Se eu renunciar ao cargo, você como vascaíno, o que acharia? Você tem 100% de certeza de que a torcida vai pensar… Se eu tiver 100% de certeza de que a torcida acha que eu sou o maior problema do Vasco, eu saio. Saio agora. Se a torcida, de verdade, falar que eu sou o problema… A gente está aqui quebrando a cabeça todo o dia para achar diversas soluções. Tem a RJ (recuperação judicial), pagando a dívida, melhorando o CT, tentando ser competitivo no campo… Os resultados não estão vindo. Se a solução for clara, se o problema sou eu… Vou embora agora. Se é tão convicto isso, zero problema – disse Pedrinho.

A entrevista coletiva desta quinta-feira foi convocada para falar do momento do Vasco.

Mal para o Vasco não quero fazer. Escutar a torcida me mandar tomar naquele lugar, me machuca. Sou Vasco. É como se fosse familiar. Não sou coração de pedra, sou sensível. Isso não tira a minha capacidade de trabalhar. Se tiver 100% de certeza, eu saio. Mas acho que isso não tem como mensurar – afirmou Pedrinho.

Pedrinho foi eleito presidente do Vasco em novembro de 2023 e tomou posse em janeiro de 2024.

Com informações de GE e Futebol_Info