A apresentadora Sônia Abrão não poupou críticas à cantora Ana Castela após uma situação ocorrida durante um rodeio em Itapecerica da Serra, interior de São Paulo. O episódio ganhou repercussão quando uma mãe reclamou que a artista se recusou a atender crianças em seu camarim no último fim de semana. O caso ganhou destaque após a mãe se manifestar contra a equipe da cantora.
“Até agora, por mim vai congelar na geladeira, até criar juízo e atender e tratar bem os fãs, sejam adultos ou crianças”, afirmou Sônia Abrão, apresentadora do programa *A Tarde é Sua*. Ela continuou: “[Ana Castela] deve tratar bem principalmente as crianças que não fazem essa distinção com relação aos seus ídolos. Seria desagradável com qualquer criança…. Que isso, gente. Não existe. Custava? Ainda gritar. Olha, para mim não tem perdão.” Segundo relatos, crianças de 2 a 12 anos estavam no local para tirar fotos com a cantora, mas foram impedidas de entrar no camarim.
A situação gerou revolta entre algumas mães quando seguranças retiraram as crianças após a recusa da cantora em sair do camarim. A equipe de Ana Castela alegou que a artista havia atendido um número limitado de pessoas e que não foi possível atender todos devido à demanda. A colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, informou que a artista teria se recusado a sair do camarim enquanto houvesse pessoas na porta.
Gislaine Santos, mãe de uma das crianças, desmentiu a versão da equipe da cantora. “Que cara de pau! Minha filha chegou a tirar foto com um dos integrantes da banda na frente do camarim. Lamentamos que ela tenha essa atitude de, ao invés de tentar resolver o problema, tirar o corpo fora”, declarou Gislaine ao Metrópoles. Ela destacou que, apesar do ocorrido, a filha de 9 anos ainda admira a artista, embora tenha ficado triste com a situação. “Ela passou a tarde inteira ouvindo Ana Castela. Perguntei se ela ainda gosta da Ana, e ela disse que ficou triste, mas que vai amar a Ana até o fim da vida”, concluiu.
Com informações: Portal Rádio Itatiaia