Policial Vitrine

Assaltante é morto após vítima reagir a tentativa de assalto em PG

02/08/2022 | 18:47 Por Redação MZ Modificado em 02, agosto, 2022 6:47

Em tentativa de assalto em Ponta Grossa, homem é morto a facadas. Câmera de segurança mostra o momento do assalto e depois como a morte aconteceu. A tentativa ocorreu na Avenida Visconde de Taunay, na madrugada desta terça-feira (2). 

A Guarda Municipal (GM), equipes do SAMU, Polícia Militar (PM) e Instituto Médico Legal (IML) foram acionados após o ocorrido.  O casal que reagiu ao assalto tem 19 e 17 anos e contou aos policiais que jogou uma das armas brancas em um terreno baldio, porém o material não foi encontrado.

Entretanto, a Guarda Municipal declarou outra versão do ocorrido. De acordo com informações enviadas pela Guarda Municipal, o rapaz de 19 anos disse que o suposto assaltante estaria com uma faca e ele conseguiu tirar o objeto das mãos do homem, jogando-a num terreno baldio, e depois o jovem teria agredido o suspeito com um canivete.

O homem que morreu já teve o corpo identificado. Blenio Plinio Mendes Barbosa Junior de 40 anos, era natural de Guarapuava e morava em Ponta Grossa. Um inquérito foi estabelecido pela Polícia Civil.

Confira o vídeo da tentativa de assalto: 

Novo comentário

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


blank

Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!