Brasil

Assalto em Criciúma: Seis suspeitos já foram presos

03/12/2020 | 12:38 Por Notícias Mz Modificado em 03, dezembro, 2020 12:38
Crime aconteceu na noite do dia 30

Seis pessoas suspeitas de participar do assalta ao Banco do Brasil, em Criciúma, Santa Catarina, foram presas nas últimas 24 horas. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, cinco delas foram detidas no Rio Grande do Sul e outra em Santa Catarina.

Nesta madrugada, um dos envolvidos foi encontrado pelo Batalhão de Operações Especiais na cidade de Três Cachoeiras. Na tarde de ontem (01), outros dois homens foram encontrados na região metropolitana de Porto Alegre, em São Leopoldo. Três foram localizados próximo a Torres, região litorânea do Rio Grande do Sul. E uma mulher foi presa em São Paulo, sendo localizada através de denúncia. Com ela, os policiais encontraram malotes com dinheiro.

Crime
O assalto à agência do Banco do Brasil aconteceu na noite do dia 30. Os assaltantes iniciaram um tiroteio com a Polícia Militar e fizeram um grupo de homens que trabalhavam na sinalização de trânsito de refém, fazendo uma barricada humana para a polícia.

A ação criminosa iniciou por volta da meia-noite, e cerca de 30 assaltantes encapuzados entraram no local e levaram o dinheiro do cofre. Durante a ação dos bandidos, que durou cerca de 2 horas, houve conflito armado com a polícia, deixando um vigilante e um PM feridos.

Portal Mz Notícia

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!