BrasilGeralPolicial

Assassino de crianças e profissionais de creche em SC tem alta

Foto: Sirli Freitas/Divulgação

 

O jovem de 18 anos que invadiu uma creche e matou cinco pessoas em Saudades, Oeste catarinense, recebeu alta na manhã desta quarta-feira (12). De acordo com o Departamento de Administração Prisional (Deap), ele está detido em um Presídio Regional de Chapecó, pois onde ocorreu o crime não tem unidades prisionais.

O ataque a creche aconteceu há cerca de uma semana. Três crianças e duas mulheres, sendo uma professora e outra agente educacional. Uma quarta criança ficou feriada e foi hospitalizada e recebeu alta no domingo (9).

No dia do ataque o assassino foi preso em flagrante e levado ao hospital após das golpes contra o próprio corpo. Ele estava internado no Hospital Regional do Oeste, em Chapecó. Dias depois, a Justiça determinou sua prisão preventiva.

Em nota, O Deap informou que ele ficará em isolamento com os protocolos de prevenção à Covid-19. Até o momento não há previsão de quando ele será ouvido novamente.

“Por questão de segurança do interno, não fornecemos detalhes sobre as celas ou localização dentro da unidade. Nos próximos 14 dias ele ficará em isolamento cumprindo o protocolo sanitário”, informou o Deap.

Com informações – G1

Comentários
Posts relacionados
BrasilGeralPolicial

Casal é encontrado morto em apartamento de bairro nobre do Rio de Janeiro

Nesta noite de terça feira (22), um casal foi encontrado morto, em um apartamento no Leblon, na Zona Sul do Rio de… Compartilhe isso:TwitterFacebook
CoronaGeralPonta Grossa

Casa Noturna recebe multa por aglomeração no valor de R$10 mil

A casa noturna Liberal Fantasy, denunciada em reportagem do portal MZ Notícia, foi multada pela Prefeitura de Ponta Grossa no dia 12… Compartilhe isso:TwitterFacebook
DestaquesPolicialPonta Grossa

Familiares procuram jovens de 13 e 17 anos que estão desaparecidas em Ponta Grossa

Familiares juntamente com o setor de Investigação da Polícia Civil de Ponta Grossa, procuram duas jovens que estão desaparecidas, desde o dia… Compartilhe isso:TwitterFacebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chat online
1
Olá. Posso ajudar?
tudo bem ?
Fique a vontade para mandar mensagem :)
faça parte do nosso grupo do Whatsapp