Assessor do Atlético-GO é agredido por Felipe Melo durante partida
Esporte Vitrine

Assessor do Atlético-GO é agredido por Felipe Melo durante partida

17/06/2024 | 12:01 Por Redação MZ

Álvaro de Castro, assessor do Atlético-GO, registrou um Boletim de Ocorrência contra Felipe Melo, jogador do Fluminense, após uma agressão ocorrida no último sábado (16), no Maracanã. O incidente ocorreu logo após a partida, na qual o Fluminense venceu com um gol marcado nos minutos finais.

Segundo a defesa de Álvaro, a agressão foi registrada como lesão corporal no BO, relatando que Felipe Melo teria agredido o assessor enquanto ele comemorava o resultado positivo do Atlético-GO. O empurrão teria acontecido de forma repentina, após a comemoração de Álvaro próximo à área técnica.

O Atlético-GO se pronunciou publicamente neste domingo (16), criticando duramente o comportamento de Felipe Melo. Em nota, o clube não poupou palavras ao chamar o jogador de “grande covarde” pelo ocorrido.

“Este é o único vídeo feito após o gol. Não houve sequer uma ‘invasão’ de campo. O retorno após a gravação é feito próximo à linha. Não houve olhar, não houve filmagem, não houve absolutamente nada direcionado ao banco do Fluminense. Na ponta da área técnica, quase na área de entrevistas, houve uma agressão covarde. Apenas isso aconteceu, a agressão de um grande covarde. Haviam inúmeras câmeras do SporTV no local e nenhuma capta ‘provocação’ ou algo do tipo. Uma agressão pelas costas por conta de um ‘pulinho’ no centro do campo é covardia, e foi isso o que aconteceu. Pouco importa as taças que levantou na carreira, vai continuar sendo para sempre desumano e antidesportista. Legitimar a violência é crime!”

O caso segue sendo investigado pelas autoridades competentes, enquanto a repercussão do incidente continua a gerar debate sobre a conduta dos atletas dentro e fora de campo.

imagem: Reprodução/Globo

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!