A assessoria de Neymar Jr. se pronunciou pela primeira vez sobre a possibilidade de o jogador ser pai de uma menina de 10 anos, fruto de um relacionamento com uma modelo húngara. Segundo informações, Neymar já teria realizado um exame de DNA para verificar a paternidade da criança, que seria sua quarta filha.
A situação veio à tona após a modelo húngara entrar na justiça para pedir o reconhecimento de paternidade do atleta. Se confirmado, Davi Lucca, primogênito de Neymar, teria mais uma irmã, a terceira em menos de um ano. A assessoria do jogador, que atualmente atua pelo Al-Hilal, da Arábia Saudita, comentou sobre o caso: “O processo de investigação de paternidade corre em segredo de justiça e há impedimento para prestar quaisquer informações”, afirmaram.
Na terça-feira (7/8), o programa “Hora da Venenosa”, da Record, divulgou que Neymar realizou um teste de DNA para confirmar a paternidade da menina, que seria fruto de um relacionamento com Gabriella Gaspar, ocorrido em 2013, quando o jogador estava em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, com a Seleção Brasileira.
A mãe da criança entrou com uma ação na justiça, exigindo uma pensão de 30 mil euros, cerca de R$ 178 mil, além do reajuste financeiro referente aos anos em que o jogador não teria cumprido suas obrigações paternas, caso a paternidade seja confirmada. Atualmente, Neymar já é pai de Davi Lucca, Mavie e Helena, de mães diferentes.
Com informações: Portal Leo Dias