Esporte

Atlético MG goleia o Flamengo no Mineirão e retoma a segunda posição no campeonato

08/11/2020 | 20:23 Por Notícias Mz Modificado em 08, novembro, 2020 8:23

O Flamengo foi goleado no Mineirão pelo Atlético Mineiro pelo placar de 4 x 0. Sasha duas vezes, Keno e Zaracho marcaram para o Galo. Com os quatro gols tomados, o Rubro Negro se tornou a segunda equipe mais vazada do Campeonato com 29 gols sofridos.

O Atlético que vinha de quatro jogos sem vitórias, volta para o segundo lugar, volta a ter o melhor ataque do Brasileirão e volta a não sofrer gols num jogo. Fica a um ponto do líder Inter. Galo visita o Corinthians no sábado.

O nome do jogo foi Eduardo Sasha, autor de dois gols, um em cada tempo. Ele estava há cinco jogos sem balançar as redes. O atacante teve grande atuação justamente no momento em que o clube acertou a contratação de Eduardo Vargas, que será seu concorrente pela titularidade na equipe. Outro destaque da partida foi o venezuelano Jefferson Savarino, dono de três assistências para gols dos companheiros.

O Galo volta a campo no próximo sábado, às 19h, visita o Corinthians, na Neo Química Arena. Já o Flamengo joga pela Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, às 21h30, no Maracanã, contra o São Paulo.

 

 

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!