Ator do elenco principal de série da Netflix trabalha como garçom na vida real
Famosos

Ator do elenco principal de série da Netflix trabalha como garçom na vida real

08/08/2024 | 21:15 Por Redação Modificado em 08, agosto, 2024 9:21

Felipe Abib, que interpreta o vilão Oscar na série “Pedaço de Mim” da Netflix, revelou em uma entrevista recente que, além de atuar, ele também trabalha como garçom nos Estados Unidos (EUA). Segundo Felipe, essa decisão se deve à incerteza da carreira de ator.

“Eu trabalho em dois lugares, faço dois turnos, de 12 horas ou 13 horas. Eu tenho esposa e filha. Fico feliz de conseguir levar dinheiro pra casa e não ficar dependendo de dinheiro do trabalho como ator. Isso causa muita ansiedade”, comentou ele.

Atualmente, Felipe mora nos EUA, onde decidiu estudar inglês, mas admite que sente saudades do Brasil, especialmente de beber cerveja e participar de rodas de samba. Ele acredita que seu trabalho como garçom tem sido essencial para sustentar sua família, afirmando: “É uma profissão instável, não consigo enxergar uma aposentadoria. Deixa muita gente amargurado.”

O ator também mencionou ter conversado com “muitos atores mais velhos” que enfrentam dificuldades financeiras. “São poucos milionários, que têm um fundo de renda pra viver”, declarou ele.

Na série “Pedaço de Mim”, Oscar, personagem de Felipe, estupra Liana (Juliana Paes), resultando em uma gravidez de gêmeos com pais diferentes. Mateus (Pedro Manoel Nabuco) é filho do marido de Liana, Tomás (Vladimir Brichta), enquanto Marcos (José Beltrão) é filho de Oscar, um caso raro de superfecundação heteroparental.

“Oscar é a mistura de vários masculinos. Um cara bacana, que se justifica e se defende a todo custo, um homem branco-hetero-cis, um narcisista padrão. A ideia era essa, fazer um cara que as pessoas pensem: ‘esse homem está do meu lado?’”, explicou o ator.

No mês passado, Felipe comemorou o sucesso da série nas redes sociais, que entrou no TOP 10 global da Netflix. “Obrigado por todas as mensagens ao redor do mundo. Estou super orgulhoso por uma produção brasileira se dar bem em tantos lugares como Albânia, Paraguai, Turquia, EUA, Alemanha, Itália muitos lugares que a Netflix pode espalhar essa linda mensagem nessa história”, escreveu ele.

Com informações: Portal Rádio Itatiaia

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!