Atriz de ‘Cheias de Charme’ se torna empregada doméstica na vida real
Famosos

Atriz de ‘Cheias de Charme’ se torna empregada doméstica na vida real

24/07/2024 | 20:15 Por Eduarda Malucelli Modificado em 24, julho, 2024 7:33

 

A atriz Simone Gutierrez, que interpreta a esnobe Ariela Sarmento na novela “Cheias de Charme”, atualmente em reprise nas tardes da TV Globo, tem vivido uma realidade bastante distinta fora das telas. Depois do término da novela, Simone mudou-se para Nova York, nos Estados Unidos, para estudar artes cênicas.

Para financiar sua mudança, Simone vendeu todos os seus pertences e viajou com apenas US$ 1,5 mil (cerca de R$ 8,3 mil). Orientada por sua advogada, ela conseguiu o Green Card e partiu para os EUA. “Eu não sou uma pessoa que veio de uma família de milionários, nem de herdeiros. Sempre tive que correr atrás do meu ganha-pão e ajudar a minha família. Quando eu soube que eu tinha que estar nos Estados Unidos, eu vendi tudo o que eu tinha. Vendi tudo mesmo assim. Roupa. Tudo”, contou ela em entrevista ao colunista Gabriel Perline, da Contigo!.

Durante a pandemia, Simone enfrentou ainda mais dificuldades. “Eu dei aula de teatro musical em escola pública para criança de seis anos de idade, dei aula de escola de dança normal, dei cursos também, trabalhei de babá, trabalhei de faxineira, trabalhei de helper, que é como se fosse uma arrumadeira também no Hotel Fasano, que é um hotel inclusive conhecido aí no Brasil, trabalhei de garçonete, trabalhei em catering. Fiz de tudo”, relatou.

Embora tenha conseguido um papel no espetáculo “The Lost Colony” por três meses, Simone observa que a vida de atriz não é sempre glamorosa. “As pessoas acham que a gente que já fez novela, a gente que a gente tem vida de princesa, vida glamorosa. E nós não temos. Alguns, sim, outros não”, disse ela. Atualmente, Simone reside em Orlando, nos EUA, e está aberta a voltar ao Brasil para trabalhar, embora ainda não tenha encontrado uma nova oportunidade.

Com informações: Portal Rádio Itatiaia

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!