A atriz Maidê Mahl foi localizada nesta quinta-feira (5) em um hotel na Vila Mariana, em São Paulo. Segundo o Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado e as equipes da delegacia já trabalham para apurar os detalhes do caso. A atriz, de 23 anos, estava desaparecida desde segunda-feira (2).
Durante uma coletiva de imprensa, a delegada Ivalda Aleixo, diretora do DHPP, informou que Maidê foi encontrada em um dos quartos do hotel com ferimentos e respirando de forma muito fraca. A polícia precisou arrombar a porta para entrar no local. “A princípio, nós achamos que ela havia falecido ali, naquele local, porque estava muito machucada e com a respiração muito fraca”, declarou Ivalda. “Percebemos que ela estava respirando muito fraco, chamamos o SAMU, que tentou reanimá-la ali no local e está levando para um hospital mais próximo”.
A polícia solicitou uma perícia para investigar o que aconteceu e já requisitou as imagens das câmeras de segurança do hotel. Segundo a delegada, Maidê havia dado entrada no estabelecimento na noite de segunda-feira, último dia em que foi vista. “Aparentemente, ela não foi machucada hoje. Pode ter sido alguma coisa que ocorreu entre segunda e ontem. Mas ela estava com a respiração muito fraca. E não sabemos ainda o que ocasionou as lesões”.
A busca pela atriz envolveu uma intensa investigação, começando com visitas a hospitais e ao Instituto Médico Legal (IML). Sem pistas, os policiais traçaram os passos de Maidê desde o momento em que saiu de seu apartamento. A atriz, conhecida por interpretar Elke Maravilha na série “O Rei da TV”, teve seu desaparecimento amplamente divulgado nas redes sociais, com apoio de personalidades como Camila Pitanga, Rafael Portugal e Tatá Werneck.
Com informações: gshow
Muchas gracias. ?Como puedo iniciar sesion?