DestaquesGeral

Aula online de escola foi invadida e alunos ameaçados de morte

Reprodução

 

Caso aconteceu na manhã desta quinta-feira durante uma aula de Ciências

A mãe de uma aluna de uma escola estadual do bairro Fazendinha, em Curitiba, denunciou nas redes sociais que a aula online que a filha assistia foi invadida na manhã desta quinta-feira (25). De acordo com o relato, dois homens entraram no link do aplicativo Meeting, usado para reunir os alunos na aula remota, e começaram a fazer ameaças aos alunos do 8º ano, durante a aula de Ciências.

“Estava trabalhando em home office quando minha filha de 13 anos, assustada, veio me dizer que dois homens tinham entrado na transmissão online da aula e começado a fazer ameaças, dizendo que iam matar todos a facadas. Eles ainda tiraram a roupa e passaram a mostrar o corpo falando palavras ofensivas, assediando mesmo os alunos. minha filha ficou muito assustada”, contou a mãe, que não terá o nome divulgado.

Segundo o relato, assim que a professora percebeu o que estava acontecendo, ela orientou que os alunos saíssem da aula online e enviou um novo link para uma nova sala de reunião.

A principal hipótese é que os invasores tenham tido acesso ao link e senha da aula online, disponibilizado pela professora apenas para os alunos.

Veja mais informações no Portal  BANDA B

Comentários
Posts relacionados
DestaquesPolicialPonta Grossa

Jovem morto em atropelamento é identificado, em Ponta Grossa

Um atropelamento na BR 376 na madrugada de hoje, 22, tirou a vida de um jovem, em Ponta Grossa. Gabriel Bueno, 19… Compartilhe isso:TwitterFacebook
DestaquesPolicialPonta Grossa

Mãe e bebê são atropelados por carro, no Nova Rússia

Uma mulher de 27 anos e seu filho de apenas 5 meses foram atropelados por um veículo na tarde de ontem, 21,… Compartilhe isso:TwitterFacebook
GeralPolicialPonta Grossa

Casal é mantido em cárcere privado e tem camionete roubada em PG

Comentários Compartilhe isso:TwitterFacebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chat online
1
Olá. Posso ajudar?
tudo bem ?
Fique a vontade para mandar mensagem :)
faça parte do nosso grupo do Whatsapp