Bacharel em Direito é preso em PG por tentativa de feminicídio ocorrida em 2018
Policial Segurança Vitrine

Bacharel em Direito é preso em PG por tentativa de feminicídio ocorrida em 2018

26/05/2025 | 12:31 Por redacao mz

A Policia Civil do Paraná (PCPR), por intermédio da delegacia de Imbituva, prendeu na manhã desta segunda-feira (26), um bacharel em Direito, de 39 anos, condenado por tentativa de feminicídio, crime ocorrido em 20 de maio de 2018, no município de Imbituva.

Condenado inicialmente pelo Tribunal do Júri a 9 anos e 4 meses de reclusão, o réu recorreu ao Superior Tribunal de Justiça, tendo sido reduzida a pena inicialmente aplicada para 4 anos e 8 meses em regime inicial fechado.

Então, após receber informações, policiais civis da delegacia local lograram êxito em capturá-lo em um apartamento no centro da cidade de Ponta Grossa, sendo encaminhado à Penitenciária Estadual de Ponta Grossa para dar início ao cumprimento da pena imposta.

Denúncias

A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na localização de foragidos da justiça e elucidação de crimes. As denuncias podem ser feitas de forma anônima, pelo números 197, da PCPR 181 do Disque-Denúncia ou (42) 3436-1177 diretamente à equipe de investigação via WhatsApp.