Esporte Operário Ferroviário Vídeos Vitrine

Bahia vence Operário-PR em PG e assume vice-liderança da Série B

11/06/2022 | 21:17 Por Fabiano Blageski Modificado em 11, junho, 2022 9:38

Neste sábado (11), o Bahia contou com o brilho de Lucas Mugni, que acertou um mega chute na segunda etapa, para garantir mais três pontos na Série B. O Tricolor de Aço enfrentou o Operário-PR, no estádio Germano Kruger, pela 12ª rodada e leva a vitória para Salvador.

Com o resultado, os nordestinos retomam a vice-liderança com 23 pontos, estando há cinco do líder Cruzeiro. Por sua vez, o Fantasma estaciona na sexta colocação, com 16 tentos conquistados.

JOGO MORNO!

Nos primeiros 25 minutos o duelo foi sem grandes chances, nenhuma das equipes conseguiu passar do meio-campo com jogadas limpas. A primeira oportunidade da partida surgiu em uma finalização de Ricardinho, de longe, para defesa de Danilo Fernandes em dois tempos.

Aos poucos, o Operário partiu para o ataque e ficou rondando a área do Bahia, buscando os espaços na defesa. O Bahia chegou pelo lado esquerdo, em bela jogada de Djalma para defesa de Vanderlei. No fim as equipes conseguiram boas triangulações, mas sem balançar as redes.

Na volta do intervalo, o Bahia partiu para o campo de ataque. Rodallega escorou e Rildo acertou belo chute, mas por cima. O Operário respondeu com ótima finalização de Silvinho para grande defesa de Danilo Fernandes.

Rodallega recebeu perto da área, girou e levou perigo. Mais tarde, Silvinho recebeu de Saraiva e parou em mais uma boa intervenção de Danilo Fernandes. Aos 35′, em cruzamento na área, Mugni recebeu, dominou no bico da grande área, ajeitou e mandou um lindo chute para abrir o placar.

Confira abaixo o gol da partida:

O Operário vai jogar contra o Vila Nova, o 19º colocado no campeonato. A partida está marcada para a próxima quinta-feira (16), às 20 horas, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia (GO).

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA
Operário-PR 0x1 Bahia

Local: Estádio Germano Kruger, Ponta Grossa-PR
Data/horário: 11/06/2022 – 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistente 1: Jean Marcio dos Santos (RN)
Assistente 2: Lorival Candido das Flores (RN)
Quarto árbitro: Leonardo Ferreira Lima (PR)
VAR (Árbitro de vídeo): Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ)
Cartões amarelos: Djalma Silva, Luiz Henrique (Bahia)
Cartões vermelhos: –
GOLS: Lucas Mugni (36’/2T) (0-1)

Operário-PR – Técnico: Claudinei Oliveira
Vanderlei; Thales (Giovanni Pavani 12’/2T), Reniê e Alemão; Arnaldo (Lucas Mendes 30/2T), Ricardinho, Fernando Neto (Tomás Bastos 30’/2T), Rafael Chorão (Felipe Saraiva (44’/2T) e Fabiano; Silvinho e Paulo Sérgio (Júnior Brandão 30/2T).

Bahia – Técnico: Guto Ferreira

Danilo Fernandes; Douglas Borel, Ignácio, Luiz Otávio e Djalma; Emerson Santos, Lucas Mugni (Lucas Falcão 36’/2T) e Daniel (Gregory 43’/2T); Rildo (Vitor Jacaré 15’/2T), Raí Nascimento (Davó – intervalo) e Rodallega (Luiz Henrique 36’/2T).

Leia também:

Receba atualizações em seu WhatsApp diariamente! Participe do grupo do Portal MZ Notícia

Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!