BrasilGeralPolicial

Balada clandestina com mais de 100 pessoas é interrompida pela Polícia

Foto: Divulgação Força-tarefa

 

Uma balada com pelo menos 100 pessoas foi descoberta e interrompida em ação conjunta entre agentes de saúde e segurança pública por volta da 1h desta sexta-feira (19), em Carapicuíba (Grande SP). No local, os jovens, todos sem máscara protetora, consumiam bebidas alcoólicas e compartilhavam narguilé (cachimbos, originários do Oriente, usados ​​para fumar). Com a chegadas das equipes, a maioria deles colocou a máscara de proteção.

Eventos são proibidos no estado de São Paulo devido à fase vermelha do plano paulista, ordenada pelo governador João Doria (PSDB), devido ao aumento de infecções, mortes e internações causadas pela Covid-19.

Após o flagrante da aglomeração, a polícia identificou os participantes do evento com documentos. Os jovens registraram seus dados e depois foram liberados do local que não tem ventilação. Alguns clientes esperaram com os documentos, fumando narguilé, outros ficaram sem máscara, até rindo da situação.

O delegado Eduardo Brotero de Garry (Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltantes) alertou os participantes do evento clandestino pelos alto-falantes da boate sobre a atividade ilegal. “Vocês estão aqui se divertindo, enquanto o mundo perde milhões de vidas [por causa do novo coronavírus]. Vocês também podem levar o vírus para a casa de vocês.”

A operação conjunta também contou com o apoio da Vigilância Sanitária do Estado e da Polícia Militar.

Trabalhadores da casa de festas do bairro de Vila Dirce e três clientes locais foram levados à delegacia para depoimentos na madrugada desta sexta-feira (19).

Informações – Banda B

Comentários
Posts relacionados
Geral

Chove amanhã em Ponta Grossa e a temperatura fica baixa

hNeste momento (17h) faz 23ºC em Ponta Grossa. A temperatura no final desta tarde e a noite não vai ficar tão baixa… Compartilhe isso:TwitterFacebook
DestaquesGeralPolicialPonta Grossa

Dupla invade residência e rouba objetos por dívida de droga em PG

Comentários Compartilhe isso:TwitterFacebook
DestaquesPolicialPonta Grossa

Polícia segue na busca de criminosos que tentaram roubar carro forte em Palmeira

A polícia segue nas buscas ainda na tarde de hoje, 11, aos criminosos que tentaram roubar o carro forte na BR 277… Compartilhe isso:TwitterFacebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chat online
1
Olá. Posso ajudar?
tudo bem ?
Fique a vontade para mandar mensagem :)
faça parte do nosso grupo do Whatsapp