CidadesPolicialRegião Campos Gerais

Baleado em confronto é acusado de assassinar a ex-namorada e fugir com menina de 12 anos

Ação contou com policiais civis e militares de Piraí do Sul e Castro

 

O rapaz de 20 anos baleado na tarde desta terça-feira, 18, em Castro, é suspeito de executar a tiros a ex-namorada, Daniele Lobo, e ser o responsável pelo desaparecimento de uma menina de 12 anos. As informações foram repassadas pelo delegado Jairo Luiz Duarte de Camargo, da equipe da 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa, responsável pela delegacia de Piraí do Sul.

Segundo o deputado, a polícia conseguiu chegar avançar nas investigações através de um outro jovem, de 18 anos, que teria sido usado como isca para atrair a ex-namorada do acusado.” O suspeito de 18 anos marcou um encontro, através de mensagens. Porém quem foi até o local foi outro suspeito, de 20 anos, que era ex-namorado da vítima, o qual a matou com vários disparos de arma de fogo. Após a identificação dos autores foi solicitado pela policial civil a prisão preventiva”, explicou.

Depois do crime, os jovens fugiram da cidade de Piraí do Sul e se esconderam em um bairro de Castro. Junto com eles, levaram uma menina de apenas 12 anos, sem o consentimento da mãe dela.

Através do trabalho do setor de inteligência da Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, foi identificado o paradeiro dos acusados e constatado que eles estavam convivendo com a menina de 12 anos.

Acusado utilizou revolver 38 para reagir à ação policial

Nesta terça-feira, durante o cumprimento do mandado de prisão preventiva, o suspeito de 20 anos usou um revólver calibre 38 anos para reagir a ação policial. Em resposta, os policiais atiraram contra o acusado e o atingiram quatro vezes. Depois de receber atendimento médico ele foi levado para a UPA de Castro. O suspeito de 18 anos foi preso no Bairro Santa Cruz e encaminhado ao Depen. O suspeito de 20 anos também é investigado pela participação em mais 3 homicídios ocorridos esse ano. “Os Suspeitos estão à disposição da justiça”, finalizou o delegado.

 

Texto: Marcos Silva | Redação Portal MZ

Comentários
Posts relacionados
DestaquesPolicial

Homem tenta se passar por policial para ajudar encontrar Lázaro, mas acaba preso

Um homem de 23 anos foi preso na noite de sábado (19), após se passar por policial. Ele abordava as pessoas em… Compartilhe isso:TwitterFacebook
PolicialPonta GrossaVídeos

AO VIVO: Acompanhe as principais notícias do setor policial de PG

O repórter Igor Rugilo apresenta as principais notícias do setor policial em Ponta Grossa e na região dos Campos Gerais. Acompanhe ao… Compartilhe isso:TwitterFacebook
DestaquesPolicialPonta Grossa

Homem é ferido por faca e está em estado grave

  Na madrugada deste domingo (20), um homem estava em sua residência e foi ferido por uma faca. O homem que tem… Compartilhe isso:TwitterFacebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chat online
1
Olá. Posso ajudar?
tudo bem ?
Fique a vontade para mandar mensagem :)
faça parte do nosso grupo do Whatsapp