Um homem, de 25 anos, morreu nesta sexta-feira (07) durante um tiroteio registrado na ocupação da Britanite, em Curitiba. A troca de tiros envolveu as equipes do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE) da Polícia Militar.
Conforme a polícia, a equipe tinha informações de que local havia um grande conflito entre facções criminosas que disputam o controle do tráfico de drogas. Uma operação especial foi montada para garantir a segurança dos moradores e várias equipes passaram a fazer patrulhamento na área.
As primeiras informações indicam que a polícia flagrou um suspeito em um dos endereços denunciados e tentou fazer a abordagem na rua Antônio Zanon. Ele sacou uma pistola e atirou contra os policiais e acabou morto pela Polícia Militar do Paraná (PMPR). Equipes de resgate foram mobilizadas, no entanto, o homem não resistiu aos ferimentos.
A polícia encontrou no local onde o tiroteio aconteceu uma grande quantidade de drogas como maconha, cocaína e crack, além de dinheiro trocado e 12 munições calibre 9mm, o mesmo da pistola usada pelo suspeito. A identidade do suspeito morto no confronto não foi revelada. O caso gerou pânico nos moradores da região do Tatuquara.
Com imagens Rede Massa.