Bandido faz declaração de amor para a amada antes de ir para a prisão em PG
Policial Ponta Grossa

Bandido faz declaração de amor para a amada antes de ir para a prisão em PG

12/06/2024 | 22:20 Por Eduarda Malucelli Modificado em 12, junho, 2024 8:03

O clima do ‘Dia dos Namorados’ foi marcado por uma situação inusitada em Ponta Grossa na terça-feira (11). Durante a prisão de três suspeitos por furto em uma loja da cidade, um dos envolvidos fez uma emocionante declaração de amor à sua companheira através de um áudio pelo WhatsApp.

O suspeito, prestes a ser levado para a delegacia, gravou a mensagem pedindo para que sua parceira aguardasse sua libertação.“Vida, vou ficar sem celular, está bom? Que agora os caras estão me levando para dentro do negócio aqui. Acho que vão me revistar e pegar o celular. Mas pode deixar que farei o que posso para voltar embora, vida. Te amo! Te amo demais! Me espera, está bom!?”, disse o homem apaixonado na gravação.

A declaração foi compartilhada nas redes sociais e chamou a atenção dos internautas, que comentaram sobre a sinceridade e o momento emocionante vivido pelo casal em meio à adversidade.

A polícia não divulgou detalhes sobre o caso, mas informou que os três suspeitos foram detidos e encaminhados para procedimentos legais. O ‘Dia dos Namorados’ continua sendo celebrado nesta quarta-feira (12) em todo o Brasil, com muitos casais compartilhando momentos especiais de amor e união.

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!