Ponta Grossa

Batalhão de Polícia Militar deflagrou a segunda fase da “Operação Sinergia”

05/12/2020 | 16:30 Por Notícias Mz Modificado em 05, dezembro, 2020 4:30
Operação teve foco em ações preventivas e repressivas

Mais de 590 pessoas foram abordadas durante a Operação. As Fiscalizações de Trânsito foram intensificadas nesta data, resultando em 386 veículos abordados, 16 veículos apreendidos e 63 notificações lavradas.

Durante a Operação foram apreendidos: uma arma de fogo, do tipo garrucha, calibre .38; uma arma de fogo, do tipo revólver, calibre .38 e cinco munições da mesma intactas; uma faca com 20cm de lâmina e um “soco inglês”.

Foram conduzidos à delegacia dois homens e uma mulher (33, 45 e 30 anos respectivamente), todos pelo crime de posse irregular de arma de fogo. Para o cartório do Termo Circunstanciado foram encaminhados, dois menores, ambos de 17 anos, por estarem conduzindo veículo automotor sem possuir CNH.

A Operação teve foco em ações preventivas e repressivas, por meio de patrulhamento, bloqueios de trânsito e táticos, abordagens policiais e saturação de área, bem como a fiscalização de veículos e de pessoas em áreas com maior incidência criminal.

As ações contaram com apoio do Batalhão de Operações Especias, Guarda Municipal e Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte. Os Agentes e Policiais foram empregados nos sete municípios de área de abrangência do 1º BPM: Ponta Grossa, Carambeí, Castro, Piraí do Sul, Sengés, Jaguariaíva e Arapoti.

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


blank

Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!