DestaquesLazer e Entreterimento

BBB21: Juliette questiona bissexualidade de Lucas Penteado

Juliette e Lucas Penteado (Foto: Reprodução/Globoplay)

 

Na madrugada desta quinta-feira (18), durante a Festa do Líder Fiuk no BBB21, Juliette, João Luiz e Carla Diaz conversaram no quarto sobre os homens da casa.

A paraibana soltou a seguinte frase: “tá muito difícil ser mulher nesse programa. Os ‘cabra’ desse programa metade é casado, 20% é gay, os outros…”, Carla Diaz interrompe falando que os homens são “tudo frouxo”.

Em seguida, Juliette avaliou os relacionamentos já emplacados dentro da casa e lembrou de Lucas Penteado, que desistiu do confinamento após ter ficado com Gilberto. “Ele não decidia se ele queria mulher ou homem”, disse a paraibana. Neste momento João Luiz rebateu, “mas não precisa decidir. Ele é bi”, disse.

Tentando explicar Juliette relembrou que Lucas havia tentado ficar com Kerline, e acabou ficando com Gilberto. “E daí?”, questionou o professor. “Por que ele não ficou com o Gil antes?”, perguntou, então João desconversa, alegando que os argumentos da advogada eram infundados. Por fim, encerraram o assunto.

Mas os internautas não perdoaram a sister, ela está sendo apontada como bifóbica. A equipe de Juliette se manifestou: “não vamos passar a mãe na cabeça”.

Portal MZ Notícia 

Comentários
Posts relacionados
DestaquesPolíticaPonta Grossa

Justiça afirma que prefeitura é corresponsável pelo transporte e exige esclarecimentos

A juíza Luciana Virmond Cesar, da 2ª Vara da fazenda Pública de Ponta Grossa, deu a Prefeitura Municipal de Ponta Grossa o… Compartilhe isso:TwitterFacebook
DestaquesPonta Grossa

Cadastro para Vale-Mercado de PG passa a ser presencial

Após uma semana de cadastro online online, a prefeitura de Ponta Grosa informou, hoje (16), que retorna a partir da próxima segunda-feira… Compartilhe isso:TwitterFacebook
CoronaDestaquesPonta Grossa

PG registra 13 óbitos e passa dos 33 mil contaminados pela Covid-19

Ponta Grossa registra 103 novos casos de Covid na cidade. No total são 33.027 total de casos confirmados segundo a Fundação Municipal… Compartilhe isso:TwitterFacebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chat online
1
Olá. Posso ajudar?
tudo bem ?
Fique a vontade para mandar mensagem :)
faça parte do nosso grupo do Whatsapp