DestaquesGeralPolicialRegião Campos Gerais

Bebê de dois anos é esfaqueado pelo padrasto em Prudentópolis

Foto: Reprodução

 

Na noite desta quarta-feira (12), equipes da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros prestaram atendimento em uma situação de lesão corporal, na Linha Patos Velhos na cidade de Prudentópolis, onde uma criança de apenas 2 anos de idade teria sido vítima.

Segundo informações, no local da ocorrência foi encontrado apenas os pais do agressor, que informaram que seu filho de 23 anos teria brigado com sua convivente, ainda foi relatado que a criança teria sido esfaqueada e encaminhada para o hospital da região por terceiros.

Em conversa com a PM a jovem de 15 anos que estava com seu filho no colo relatou que há uma semana teria ido morar com o agressor, e que em dado momento ele começou agredi-la com chutes e socos, fazendo ameaças de posse de uma faca. Ela conseguiu fugir e deixou a criança no local com o autor.

O autor fugiu do local para um matagal aos fundos da residência, no entanto a equipe da PM realizou diligências e conseguiu localiza-lo nas imediações.

O preso estava bastante exaltado, sendo necessário uso de algemas e condução no camburão da viatura. Posteriormente a PM se deslocou até o hospital onde a criança estava recebendo atendimento, sendo informado que seu estado de saúde era considerado grave, pois se tratava de um corte na região do pescoço com aproximadamente 15 centímetros de comprimento ocasionado por uma faca.

Atualização

Na tarde desta quinta-feira (13), a diretoria do hospital Sagrado Coração de Jesus, informou que a criança não corre risco de vida e seu quadro clinico é estável no momento, porém inspira cuidados.

Confira a nota oficial abaixo:

Nota de esclarecimento
Boa tarde , venho em nome do Hospital Sagrado Coração de Jesus, informar o estado de saúde da criança a qual sofreu ferimentos por arma branca, informamos que o estado de saúde é estável o qual ainda precisa de cuidados, porém sem riscos a vida.
Irmã Elizabet Pastuch
Enfermeiro Lucas

Comentários
Posts relacionados
DestaquesEducaçãoPonta Grossa

Encerra nesta segunda prazo de isenção no Vestibular de Primavera

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Estadual de Ponta Grossa recebe até esta segunda-feira (21) pedidos de isenção da taxa de… Compartilhe isso:TwitterFacebook
DestaquesPolicial

Homem tenta se passar por policial para ajudar encontrar Lázaro, mas acaba preso

Um homem de 23 anos foi preso na noite de sábado (19), após se passar por policial. Ele abordava as pessoas em… Compartilhe isso:TwitterFacebook
PolicialPonta GrossaVídeos

AO VIVO: Acompanhe as principais notícias do setor policial de PG

O repórter Igor Rugilo apresenta as principais notícias do setor policial em Ponta Grossa e na região dos Campos Gerais. Acompanhe ao… Compartilhe isso:TwitterFacebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chat online
1
Olá. Posso ajudar?
tudo bem ?
Fique a vontade para mandar mensagem :)
faça parte do nosso grupo do Whatsapp