Bebê de sete meses é encontrada sem vida após queda de barco durante resgate no RS
Brasil

Bebê de sete meses é encontrada sem vida após queda de barco durante resgate no RS

13/05/2024 | 15:05 Por Redação Modificado em 13, maio, 2024 3:05

A pequena Agnes da Silva Vicente, de apenas sete meses, foi encontrada sem vida no domingo (12), confirmaram os pais em publicações nas redes sociais. As buscas mobilizaram voluntários e equipes de segurança desde o dia 4 de maio, quando a menina desapareceu após cair de um barco durante um resgate em Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Sua irmã gêmea foi salva.

Em uma mensagem emocionada, a mãe de Agnes, Gabrielli Rodrigues da Silva, de 24 anos, expressou a dor da perda e a gratidão pelos esforços de resgate. Ela ressaltou que não há culpados pela tragédia, descrevendo como “heróis” aqueles que se dedicaram para ajudar.

O incidente ocorreu no bairro Harmonia, uma das áreas mais afetadas pelas inundações no município. Ambas as bebês foram retiradas da água, uma por bombeiros e outra por voluntários. No entanto, Agnes não foi mais vista após o resgate, enquanto sua irmã Ágata foi encaminhada para a UTI do Hospital Universitário de Canoas.

O pai das crianças, que não estava presente no momento do resgate, destacou que os socorristas priorizaram mulheres e crianças. O casal ainda tem mais dois filhos para cuidar, Gabriel Yuri, de dois anos, e Alice, de sete anos.

 

Com informações: G1 Paraná

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!