BrasilPolíticaRegião Campos Gerais

Bolsonaro confirma nova visita aos municípios dos Campos Gerais

 

 

O presidente Jair Bolsonaro confirmou agenda para visita aos municípios dos Campos Gerais, durante reunião com a deputada federal Aline Sleutjes na última terça-feira (8) em Brasília. Bolsonaro confirmou que realizará visita aos municípios da região.

Aline convidou Bolsonaro para visitar o Paraná e prestigiar a região, discutindo especialmente temos relacionados ao agronegócio. O presidente prontamente confirmou que irá cumprir a agenda organizada pela deputada, em breve. “Povo do Paraná, nossos Campos Gerais, aguardem! O presidente estará conosco em breve. Vamos montar uma bela agenda”, afirmou Aline.

A deputada irá participar brevemente à convite do presidente Bolsonaro da sua live semanal, para tratar sobre algumas pautas do agro.
Esteve presente na audiência a amiga e Ministra Flávia, a qual elogiou intensamente a atuação da vice-líder do governo nos trabalhos e pautas na Câmara, enfatizando à coragem e dedicação da deputada: ” Eu sou testemunha da dedicação, comprometimento e competência da Deputada Aline, uma guerreira”, registrou.

Bolsonaro agradeceu todos os paranaenses pelo carinho e apoio na sua caminhada pela construção de um Brasil cada vez mais forte e bom para todos, bem como o trabalho, coragem e fidelidade da presidente da Comissão da Agricultura ao governo.

 

Comentários
Posts relacionados
Ponta GrossaRegião Campos GeraisSocial

Igreja Assembleia de Deus abre inquérito para investigar denúncia e afasta pastor

  O Pastor Presidente não deve retornar as atividades, independente do resultado das investigações. Comentários Compartilhe isso:TwitterFacebook
BrasilGeralPolicial

Casal é encontrado morto em apartamento de bairro nobre do Rio de Janeiro

Nesta noite de terça feira (22), um casal foi encontrado morto, em um apartamento no Leblon, na Zona Sul do Rio de… Compartilhe isso:TwitterFacebook
BrasilDestaquesPolicial

Juíza declara como 'Inoportuno' pedido de cela separada para Lázaro Barbosa

Foi negado pela Vara de Execuções Penais do Distrito Federal (VEP-DF) a solicitação da Defensoria Pública do DF, a qual pedia para… Compartilhe isso:TwitterFacebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chat online
1
Olá. Posso ajudar?
tudo bem ?
Fique a vontade para mandar mensagem :)
faça parte do nosso grupo do Whatsapp