
Foto: Divulgação.
O Corpo de Bombeiros encontrou, na tarde de segunda-feira (27), o corpo de um pescador de 28 anos que estava desaparecido desde o último sábado (25) no Rio Ivaí, em São Manoel do Paraná, no Noroeste do estado.
Segundo informações, o homem havia caído no rio enquanto pescava com o pai. Ele tentava retirar uma linha que havia enroscado no motor do barco quando perdeu o equilíbrio e caiu na água, desaparecendo em seguida.
De acordo com o major Tratch, do Corpo de Bombeiros, o corpo foi localizado por volta das 15h, a cerca de seis quilômetros do ponto onde o pescador havia afundado. O major informou que as buscas começaram no sábado com mergulhadores, continuaram no domingo com apoio da Marinha e foram concluídas na segunda-feira com o auxílio de uma equipe de Curitiba que utilizou um sonar para identificar o local.
As buscas duraram três dias e envolveram mergulhadores, embarcações e o uso de equipamentos de varredura subaquática. Após o resgate, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Paranavaí.
A operação encerrou as buscas que mobilizaram bombeiros de várias regiões e causaram grande comoção entre familiares e moradores locais.





