Boulos discute e dá tapa em carteira de trabalho mostrada por Pablo Marçal
Política Vitrine

Boulos discute e dá tapa em carteira de trabalho mostrada por Pablo Marçal

15/08/2024 | 12:29 Por Redação MZ Modificado em 15, agosto, 2024 12:29

Durante um debate promovido pelo Estadão, Faap e Terra na manhã de ontem (14), os candidatos à Prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos (PSOL) e Pablo Marçal (PRTB), protagonizaram uma discussão acalorada que culminou em um confronto físico. A altercação começou quando os candidatos discutiam o desenvolvimento econômico da cidade e trocaram acusações sobre processos judiciais.

Em uma sessão de perguntas e respostas entre os candidatos, Boulos acusou Marçal de ser um “mentiroso compulsivo” e comparou-o ao candidato presidencial padre Kelmon das eleições de 2022. Marçal, por sua vez, reagiu mostrando uma carteira de trabalho que havia tirado do bolso de seu terno e exibiu-a para Boulos.

Após a troca de acusações, enquanto se dirigiam aos seus lugares, Marçal continuou a exibir a carteira de trabalho. Boulos, por sua vez, deu dois tapas no objeto e apontou o dedo para o adversário, aparentemente tentando pegar a carteira. A situação foi rapidamente controlada por uma organizadora do debate, e os registros da cena não captaram as palavras trocadas entre os candidatos.

3 Comentários

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!