Esporte Vitrine

Brasileirão: de olho no G-4, Corinthians enfrenta Sport na Arena Pernambuco neste sábado

09/10/2021 | 13:42 Por Junior Koeio Modificado em 09, outubro, 2021 1:42

Neste sábado (9), o Corinthians tem pela frente mais uma partida pelo Campeonato Brasileiro da Série A 2021. Fora de casa, a equipe alvinegra irá enfrentar o Sport. Na Arena Pernambuco, o confronto é válido pela 25ª rodada do torneio, e está marcado para às 16h30 (de Brasília). A TV Globo e o Canal Premiere transmitirão o embate ao vivo.
Atualmente, o time comandado pelo técnico Sylvinho está há 10 jogos sem perder. Com cinco vitórias e cinco empates, o Corinthians acumulou 20 pontos dos 30 disputados e chegou à quinta colocação do Brasileirão.

Na manhã da última sexta-feira (8), o Corinthians concluiu a preparação para mais um duelo válido pelo Campeonato Brasileiro. No Estádio dos Aflitos, os atletas iniciaram o dia com um trabalho de aquecimento comandado pelos preparadores físicos Flávio de Oliveira e Fabrício Pimenta. Depois, o técnico Sylvinho organizou uma atividade de rondo. Por fim, o elenco participou de um treino de posse de bola em espaço reduzido.
Cássio, Matheus Donelli e Caíque França fizeram trabalhos específicos com o preparador de goleiros Marcelo Carpes.
Depois do treinamento, alguns jogadores realizaram complementos com a comissão técnica.
O elenco retornou ao hotel e permanecerá concentrado até a saída para o jogo.

A última vez que Corinthians e Sport se enfrentaram pelo Brasileirão aconteceu ainda neste ano, no dia 24/06/2021, válido pelo primeiro turno do nacional. Na Neo Química Arena, o Alvinegro superou a equipe pernambucana por 2 a 1. Os gols corinthianos foram marcados por Gustavo Silva e Jô.

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!