No início da noite dessa segunda-feira (07), a Guarda Civil Municipal (GCM) de Ponta Grossa foi acionada para atender uma briga generalizada no bairro Jardim Carvalho.
A equipe GAT DELTA, com apoio do GAT ECHO, foi acionada via COGM para deslocamento até o endereço supracitado, onde, segundo o solicitante, estaria ocorrendo uma briga generalizada em via pública.
No local, a equipe fez contato com um homem que relatou que transitava em frente à residência de sua ex-convivente e foi chamado por ela para conversar sobre uma suposta traição.
O cidadão ainda relatou para a equipe ter negado a acusação. O irmão da mulher, um adolescente de 16 anos e uma terceira pessoa, passaram a agredi-lo com chutes e socos.
Ainda conforme o relato, ele conseguiu se desvencilhar e correu até sua residência.
Após isso, o homem e seu filho, também menor de idade, ambos armados com facas, teriam se deslocado até a frente da residência da vítima, proferindo ameaças de morte.
Além disso, também teriam sido arremessadas pedras contra o imóvel, causando danos.
No momento da chegada da equipe, os supostos autores encontravam-se próximo ao local do ocorrido onde todos foram abordados e ouvidos separadamente.
Os supostos autores confirmaram a discussão, mas negaram as ameaças e danos.
Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas até a 13ª Subdivisão Policial para os devidos procedimentos junto à autoridade policial de plantão.