Uma mulher de 36 anos foi agredida na madrugada deste sábado (09), no bairro Neves, após uma discussão que teria sido iniciada por ciúmes.
A Guarda Municipal foi acionada para averiguar uma situação de violência doméstica em que, segundo a vítima, ela e a filha estariam sendo agredidas pelo convivente e pela sogra.
Quando a equipe chegou ao local, a vítima relatou que o casal tinha ido a um bar no Centro.Ao retornarem para casa, passaram a discutir por ciúmes e o homem a teria ofendido.
A mulher disse que, em reação, deu um tapa no ombro do homem, que não parou com os xingamentos e pulou sobre ela, apertando seu pescoço com as duas mãos.
O homem ainda ligou para a mãe, de 58 anos, que chegou até o local bastante alterada. A sogra da vítima invadiu o imóvel, chutou a porta de um veículo e o portão, causando avarias. A mulher também xingou a nora.
Depois, o homem foi para a casa da mãe, no bairro Contorno. Os guardas foram até lá atrás deles. A sogra assumiu ter invadido a casa e ter desferido chutes e proferido xingamentos.
Ambos foram encaminhados à 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP), sem a necessidade do uso de algemas, pois não resistiram à condução.
informações da GCM
wonderful issues altogether, you just gained a emblem new reader. What could you suggest in regards to your submit that you simply made a few days ago? Any positive? зарубежные сериалы в хорошем HD качестве