Em uma iniciativa para incentivar a participação nas eleições municipais, o Burger King vai distribuir gratuitamente um pacote de batata frita média ou onion rings para os clientes que apresentarem o comprovante de votação em qualquer um dos seus restaurantes. A ação visa promover a cidadania e engajar os consumidores durante o período eleitoral.
“A ação faz parte de uma campanha divertida e irreverente, destacando o papel social do BK, que muitas vezes passa despercebido devido ao nosso perfil mais humorístico”, afirmou Igor Puga, vice-presidente de marketing da ZAMP, franqueada das marcas Burger King e Popeyes no Brasil. “Nosso objetivo é engajar o consumidor na questão mais relevante do fim de semana em todo o país, incentivando a cidadania”, acrescentou.
Entre os dias 3 e 7 de outubro, a campanha será amplamente divulgada nas redes sociais do Burger King e na TV aberta, com exibição durante os intervalos dos programas Fantástico (Globo) e Domingo Espetacular (Record), no domingo.
Além da presença na televisão e nas redes sociais, a divulgação também incluirá outdoors espalhados pelas cidades e ativações nas lojas físicas da rede durante o período da promoção.
Com informações: TN Online | Foto: Divulgação