Cabeça de idoso é encontrada dentro de mala após oferecer moradia para mulher que saiu do hospital psiquiátrico; Entenda
Policial Vitrine

Cabeça de idoso é encontrada dentro de mala após oferecer moradia para mulher que saiu do hospital psiquiátrico; Entenda

06/03/2024 | 14:45 Por Redação MZ

 

 

As autoridades policiais da Bélgica prosseguem nesta quarta-feira (06) com as investigações sobre o homicídio de um idoso. A cabeça dele foi encontrada dentro de uma mala em um apartamento após ele oferecer moradia para uma mulher. O imóvel fica localizado em Bruxelas.

 

O idoso, identificado apenas como Jean, de 67 anos, foi encontrado desmembrado e em decomposição no apartamento onde morava.

De acordo com informações do Daily Star, a polícia encontrou a cabeça da vítima em uma mala e outras partes do corpo espalhadas pelo apartamento. Investigações preliminares apontam que ele foi morto dois meses antes do corpo ser descoberto.

Jean hospedou a mulher em sua casa por vários meses após ela receber alta de um hospital psiquiátrico.

A suspeita foi presa por assassinato e profanação de cadáver. Uma autópsia será realizada no corpo da vítima. O caso foi registrado no dia 27 de fevereiro e continua sob investigação.

Leia mais:

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!