BrasilGeralPolicial

Caçada à assassino pode acabar hoje! Lázaro pode se render à polícia

Foto: Divulgação/PMDF

 

Lázaro Barbosa, 32, suspeito de matar uma família em Ceilândia e de cometer uma série de crimes no decorrer da perseguição, pode se entregar hoje à polícia.

De acordo com informações do jornal o Globo, a esposa e mãe do acusado entraram em contato com um advogado para acordar a rendição de Lázaro.

Polícia está cercando chácara onde deve acontecer a rendição. O corpo de bombeiros já foi acionado e devem estar chegando ao local.

De acordo com informações de Luiz Bacci, o secretário de segurança pública do Estado de Goiás, Rodney Miranda e a delegada Paula Meotti que acompanha a busca desde o começa, estão dentro da propriedade esperando que Lázaro se renda ainda hoje. A polícia procura Lázaro a mais de duas semanas.

No dia 13 de junho, Lázaro Barbosa de Souza invadiu uma residência em Cocalzinho de Goiás. Ele atirou em três pessoas, roubou duas armas de fogo, munições e trocou tiros com a polícia.

Desde então, Lázaro consegue fugir com sucesso da polícia. Hoje, esta caçada pode acabar.

Posts relacionados
BrasilDestaquesEconomia

Sorteio de R$ 38 milhões é hoje

A Mega-Sena pode pagar R$ 38 milhões neste sábado (31) ao apostador que acertar as seis dezenas do concurso 2.395. O sorteio será realizado a partir… Compartilhe isso:Facebook
DestaquesPolicialPonta Grossa

PM realiza estudo de caso do cerco policial no Taquari dos Polacos

Na última quinta-feira (29), o 1° Batalhão de Polícia Militar promoveu a apresentação do Estudo de Caso sobre o Cerco Policial que… Compartilhe isso:Facebook
DestaquesPolicialPonta Grossa

Carro é furtado de residência em Ponta Grossa

A Polícia Militar foi chamada para atender um ocorrência de furto na tarde desta sexta-feira (30), na rua Chafi Azim, no bairro… Compartilhe isso:Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chat online
1
Olá. Posso ajudar?
tudo bem ?
Fique a vontade para mandar mensagem :)
faça parte do nosso grupo do Whatsapp