Policial Vitrine

Cadela é morta com tiro, após ser acusada de comer ovos e galinhas do vizinho

13/10/2021 | 10:54 Por Junior Koeio Modificado em 13, outubro, 2021 10:54

Um fato inusitado aconteceu nesta terça-feira (12), na rua Augusto Beck, no bairro CIC, em Curitiba. A Polaca, como é chamada, é uma cadela que alimentava seus quatro filhotes, de menos de 20 dias de vida, morreu com tiro, após ser acusada de comer os ovos e galinhas que estavam na casa do vizinho. A dona da cadela, disse que: não foi a cachorra quem comeu, e pagou por um “crime” que não cometeu. As informações da conta que a cadela teria invadido o lote do vizinho para pegar os ovos, no entanto, o proprietário da casa teria feito o disparo e matando a cadela.

Viviane de 32 anos, dona da cadela teria ido ao mercado com seu filho, e quando voltou encontrou o animal deitado perto de um rio, e que não estava bem. Ao verificar viu um buraco na barriga da cadela e chamou o marido. O homem disse que ouviu mesmo um disparo por arma de fogo.

Segundo informações da dona do animal, o vizinho há tempos estava acusando a cadela e desconfiou que seria o vizinho e foi tirar satisfações. No local, o marido de Viviane teria perguntado quem foi que realizou o disparo na cadela, e um dos moradores levantou e falou: “fui eu”.

“Ele partiu pra cima do meu marido, que deu um chute nele e o homem caiu de volta na cadeira. Esse vizinho já matou alguns animais meus, fiquei quieta, deixei passar. Mas agora passou do limite e estamos recebendo ameaça, que ele tá mandando uma pessoa aqui armada para nos matar”, disse viviane.

“Eu tenho vários bichos aqui no meu sítio, porque gosto dos bichinhos. Cuido bem de todos. Polaca era o meu xodó. Uma vez estes vizinhos pediram que não deixássemos nossos bichos soltos, pra não estragar as plantações deles. Nós entendemos a necessidade deles e desde então deixamos nossos bichos presos dentro do terreno, ou amarrados. Cuidamos, não deixamos escapar. Problema é que ele mesmo é quem pegou dois cães, sei lá de onde, e são esses cachorros dele mesmo que estão comendo os ovos no terreno, não a minha Polaca”,

Viviane disse ainda que entrou em contato com a polícia, Guarda Municipal e a Delegacia para relatar à situação

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!