CALOTEIRO? Fotógrafo expõe dívida de anos de Gusttavo Lima e faz desabafo contundente
Famosos

CALOTEIRO? Fotógrafo expõe dívida de anos de Gusttavo Lima e faz desabafo contundente

22/09/2024 | 14:00 Por Redação

 

Tinhu Gomes, fotógrafo renomado no meio artístico, revelou em entrevista  à coluna Fábia Oliveira detalhes sobre uma experiência desagradável com o cantor sertanejo Gusttavo Lima. Segundo Tinhu, ele foi responsável pelas fotos da capa de um CD do artista em 2010, quando Gusttavo ainda não era famoso. No entanto, até hoje, ele nunca recebeu o pagamento pelo trabalho. “Eu vejo ele postando nas redes sociais, falando que tem honra e honestidade, e me vem imediatamente na mente e no meu coração: comigo não foi assim”, desabafou o fotógrafo.

Tinhu relatou que o acordo era para que ele fosse pago após a sessão de fotos, que ocorreu de forma rápida e improvisada em seu estúdio. Ele ainda emprestou seu próprio violão para que Gusttavo utilizasse nas fotos. No entanto, o pagamento nunca aconteceu, e, posteriormente, o fotógrafo tentou contato com o cantor, mas sem sucesso. Em uma das ocasiões, Tinhu foi até expulso de um evento a mando do próprio Gusttavo Lima.

O fotógrafo também relembrou o momento em que viu sua foto sendo usada na capa do CD sem os devidos créditos. Ele tentou mais uma vez um contato com a equipe de Gusttavo, mas não obteve retorno. “Aquilo ficou na minha cabeça e eu fui atrás dele nas redes sociais para falar a respeito do trabalho”, disse. Apesar de nunca ter recebido os créditos, ele guarda as imagens até hoje.

Atualmente, Tinhu trabalha como motorista de aplicativo e vendeu seus equipamentos fotográficos para custear o tratamento de seu filho, que é autista. Ele expressou sua frustração com a situação. “Ver um cara que, lá trás, eu prontamente ajudei, batendo no peito, falando de honestidade, de honra… me vem uma angústia muito grande”, concluiu, esperando que, após tantos anos, Gusttavo Lima resolva acertar a dívida.

 

Com informações: Metrópoles

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!