DestaquesGeralPolicial

Caminhoneiro atinge veículo conduzido por amigo e morre

(Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros)

 

O caminhoneiro Ricardo Antônio Nunes Diel, 52, que morreu no acidente da manhã desta sexta-feira (12), era amigo do copiloto que dirigia o caminhão em que ele bateu. Ambos trabalhavam juntos na mesma empresa.

Os dois dormiram nos Dourados, descarregaram os caminhões no dia anterior e dirigiram para o seu estado natal, o Rio Grande do Sul. Segundo informações policial, o segundo motorista explicou em depoimento na delegacia que por volta das 6h foi atingido pelo caminhão dirigido por Ricardo. Ele disse que o impacto veio depois de passar por cima de uma lombada.

informações preliminares do corpo de bombeiros afirmam que a vítima dirigia um caminhão que transportava porcos vivos, ele não conseguiu frear e bateu com força na traseira do outro veículo.

Comentários
Posts relacionados
EconomiaGeral

Gasolina tem alta e começa a semana com o litro a R$ 6,099

Comentários Compartilhe isso:TwitterFacebook
CoronaDestaquesPonta Grossa

PG registra 7 óbitos por Covid-19 nesta segunda-feira

Ponta Grossa registra 121* novos casos de Covid na cidade. No total são 36.877 total de casos confirmados segundo a Fundação Municipal… Compartilhe isso:TwitterFacebook
Geral

Saiba como fica a previsão do tempo durante a semana em PG

Neste momento (18h) faz 18ºC em Ponta Grossa. Está segunda-feira (17) teve o sol entre algumas nuvens em boa parte do dia…. Compartilhe isso:TwitterFacebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chat online
1
Olá. Posso ajudar?
tudo bem ?
Fique a vontade para mandar mensagem :)
faça parte do nosso grupo do Whatsapp