Policial Ponta Grossa

Caminhoneiro de PG esta desaparecido e família pede ajuda para encontrá-lo

25/11/2020 | 16:38 Por Notícias Mz Modificado em 25, novembro, 2020 4:38

O desaparecimento de Maxwell Cristiano Minella está comovendo as redes sociais. O caminhoneiro saiu ontem (24), por voltar das 20:30h, de Ponta Grossa com destino à Curitiba, com uma carga de feijão. Ele entrou em contato com a esposa às 22h, depois a família não conseguiu mais contato.

Segundo informações de Michelli Cristina Minella, irmã do desaparecido, hoje (25) pela manhã, em torno das 9h, foi encontrado o caminhão Volvo FH440 de Maxwell ao lado da Rodovia do Café, próximo ao Auto Posto Safrão, em Campo Largo. O caminhão estava vazio e o motorista não foi encontrado.

“Ontem Maxwell parou em um posto de combustível em São Luiz do Purunã, conversou com um trabalhador do estabelecimento e informou que estava sendo seguido desde Ponta Grossa por uma caminhonete Amarok”, contou. “E mesmo assim, ele seguiu viagem”, completa.

A família conseguiu as imagens de câmeras de segurança, do local por onde ele passou, que mostram a caminhonete na frente do caminhão do desaparecido. A polícia segue investigando o caso. Qualquer informação sobre o paradeiro do caminhoneiro pode ser informado às autoridades ou à família através do número (42) 99937-1696.

Portal Mz Notícia

Confira o vídeo do momento em que o caminhão foi encontrado:

blank blank

 

 

 

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


blank

Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!